Empréstimo Caixa Construção

Conseguir crédito é muito difícil, principalmente se você possui uma renda baixa e só poderia arcar com parcelas pequenas para não comprometer a sua renda. Com a Caixa isso é completamente diferente: o banco oferece centenas de condições e facilidades que permitem que todos, independentemente da renda, obtenham crédito para investirem no que desejarem.

Se você quer construir a casa própria, por exemplo, tem a garantia de que as parcelas não serão maiores do que 30% da sua renda e ainda arca com taxas de juros pequenas. Em cada empréstimo há condições diferentes, por isso vale a pena conferir de pertinho. A seguir, veja mais sobre Empréstimo Caixa Construção.

Empréstimo Caixa

Os empréstimos da Caixa são muito procurados, tanto é que o banco realiza milhares de financiamentos todos os anos, liberando centenas de créditos para os brasileiros. Há empréstimos para todas as áreas e etapas de sua vida: para você que quer pagar a faculdade e concluir os estudos, que quer comprar a casa própria, comprar ou trocar de veículo, investir em uma viagem, pensar na sua família ou até mesmo na sua aposentadoria.

Cada empréstimo possui um prazo de pagamento que você deve conferir antes de contratar. Alguns empréstimos não possuem um valor mínimo e máximo, sendo que o banco libera de acordo com cada indivíduo. Entretanto, em alguns casos, há o limite de R$30 mil, como é no crédito pessoal. É sempre indicado conferir esses detalhes antes de ir ao banco contratar.

Empréstimo Caixa FGTS

A Caixa disponibiliza em seus empréstimos diversas facilidades, como as menores taxas de juros do mercado, para facilitar ainda mais o pagamento do crédito liberado. A facilidade que alguns empréstimos possuem é o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Isso significa que em alguns empréstimos você pode usar os recursos do FGTS para arcar com o saldo devedor, diminuindo o valor das parcelas ou quitando completamente a dívida.

Os recursos do FGTS podem ser usados somente nos créditos habitacionais, ou seja, quando você quiser comprar uma casa nova ou usada, comprar um terreno ou construir. Para usar o FGTS você deve informar ao banco sua vontade, conferir o saldo que possui e conversar para ver a melhor forma de usar esses recursos ao seu favor.

Empréstimo Caixa Consignado

Os aposentados e pensionistas do INSS também podem contar com a CAIXA para realizarem seus sonhos. O banco possui o empréstimo consignado, onde essa classe de pessoas pode solicitar um crédito para usar como quiser. É um crédito totalmente facilitado e sem burocracia, não exige avalista e o valor liberado varia de acordo com o salário de cada indivíduo.

Quando é liberado, o crédito é depositado na conta do aposentado/pensionista e pode ser usado como ele bem entender. Dependendo do valor recebido, são disponibilizados 36 meses para pagar, e a partir de então todas as parcelas são debitadas do benefício, antes mesmo dele cair na conta. É essencial ressaltar que para poder solicitar o empréstimo consignado o indivíduo deve receber pela CAIXA ou transferir sua conta. O crédito consignado também pode ser solicitado por pessoas que trabalham em empresas conveniadas à Caixa.

Empréstimo Caixa Construção

Outro empréstimo muito conhecido e procurado no banco é voltado para a construção. Sendo um crédito habitacional, é permitido usar os recursos do FGTS para amortizar o saldo devedor. Nesse empréstimo você recebe um determinado valor do banco para que possa construir em seu terreno próprio.

A contratação é feita diretamente no banco, basta apresentar seus documentos pessoais e de renda, além de documento que comprove que você possui um terreno. Depois, basta aguardar a análise de crédito e de perfil.